Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escritório em Casa (Home Office)

Ai que saudades de escrever aqui. Praticamente fiquei o mês de maio sem vir aqui, mas tava morrendo de saudades e por isso, para comemorar a vida, o trabalho e por estar precisando urgentemente arrumar meu cantinho de labuta, este post será dedicado a decoração e organização do home office. Primeiro porque preciso de umas boas idéias pra organizar o meu e segundo, ver decoração faz bem a (minha) alma. Bon voyage!
Fofo: para as meigas e românticas
Compacto e móvel: perfeito pra mim!

Ah, como também dou uma de artesã no tempo livre, preciso de um escritório-ateliê

Escritório-ateliê
Escritório-ateliê II
Prático e ainda tem prateleira. 


Escritório + armario.
Fiquei animada com as idéias, dá pra arrumar lugar nos locais mais improváveis...
Escritório na escada
Escritório-armário II
Escritório-armário III
Fonte: ligiafascioni.wordpress.com/category/decoracao/

Para micros espaços
Vou adotar esse cheio de prateleiras, depois mostro aqui como ficou:



2 comentários: